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DECRETO Nº 17289, 20 DE MAIO DE 2024
Assunto(s): Comissões Municipais
Em vigor

DECRETO  Nº 17 289, de 20 de maio de 2024

                                                              
(Designa a Comissão para elaboração da Lei de Diretriz Orçamentária – LDO/2025, Lei Orçamentária Anual – LOA/2025 e alterações para o Plano Plurianual do Município – PPA 2022/2025)
 
JORGE AUGUSTO SEBA, Prefeito do Município de Votuporanga, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais,
 
 
DECRETA:
 
Art. 1º Fica designada a Comissão para elaboração da Lei de Diretriz Orçamentária – LDO/2025, Lei Orçamentária Anual – LOA/2025 e alterações para o Plano Plurianual do Município – PPA 2022/2025, que será composta pelos seguintes membros:
I – pela Secretaria Municipal da Fazenda:
a) Deosdete Aparecido Vechiato, matrícula nº 6580, Secretário Municipal da Fazenda, que será o Presidente;
b) Daniely Figueiredo Puerta Ferreira, matrícula nº 64858;
c) Wagner Hashimoto, matrícula nº 44636;
d) Daiene de Araújo Marques, matrícula nº 76555.
II – pela Secretaria Municipal de Governo:
  1. Alexandre Elias Giora, matrícula nº 53783, Secretário Municipal de Governo;
    Lara de Oliveira Rodrigues Dorigan, matrícula nº 55484;
    Natália Maria Pozzobon Figueira da Costa, matrícula nº 82520;
    Vitor Trevizan Passos, matrícula nº 78694.
III – pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos:
  1. Fábio Okamoto do Carmo, matrícula nº 81050, Secretário Municipal de Serviços Urbanos;
    Larissa Caetano Barão, matrícula nº 58475;
c) Luan Augusto Messias, matrícula nº 81151;
d) Paulo Roberto Medina, matrícula nº 72107.
IV– pela Secretaria Municipal da Educação:
a) Ederson Marcelo Batista, matrícula nº 44873;
b) Giuliano Pelegrini Rivera Maia, matrícula nº 59919;
c) Valdomiro Alvares Coienca Junior, matrícula nº 59358;
d) Elizabete Alves de Oliveira Moraes, matrícula nº 42862;
V – pela Procuradoria Geral do Município:
a) Glauton Oliveira Feltrin, matrícula nº 51896;
b) Carolina Viana Neto, matrícula nº 68419;
c) Fernanda Elisa Galisteu Ruiz, matrícula nº 48496;
d) Maria Beatriz Ferrari Pain, matrícula nº 70806.
VI – pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico:
  1. Rodrigo Antonio Barros Vieira da Silva, matrícula nº 73436, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico;
b) Eliane Beloni Murasse Davanço, matrícula nº 59536;  
c) Caio Cesar Menezes de Oliveira, matrícula nº 61735;
d) Cláudio Juny Figueredo, matrícula nº 31097.
VII – pela Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação:
  1. Tássia Gélio Coleta, matrícula nº 58211; Secretária Municipal de Planejamento Urbano e Habitação
    Adrielli de Souza Luiz Pimentel, matrícula nº 70271;
    Eliete Helena Ramos Piveta, matrícula nº 57223;
    Luany Calegari Benini, matrícula nº 65412.
VIII – pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos:
  1. Karolline Camilo Siqueira Bianconi de Souza, matrícula nº 67190, Secretária Municipal de Direitos Humanos;
    Eloi Novaes Marques, matrícula nº 70653;
    Andrea Cristina Zamberlan, matrícula nº 75549.
IX – pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer:
a) Marcello Arenas Stringari, matrícula nº 74889; Secretário Municipal de Esportes e Lazer;
b) Rodrigo Brandão de Freitas, matrícula nº 62936;
c) Jhonatas Dias da Silva, matrícula nº 62944.
X – pela Secretaria Municipal de Administração:
a) Andrea Isabel da Silva Thomé, matrícula nº 47686, Secretária Municipal de Administração;
b) Andrea Laridondo Zucareli Santana, matrícula nº 9792;
c) Carina Olivi Côrrea, matrícula nº 41033;
d) Aline da Silveira Thiago, matrícula nº 41017.
XI – pela Secretaria Municipal de Obras Públicas:
a) Salvador Castrequini Neto, matrícula nº 73493; Secretário Municipal de Obras Públicas;
b) Silvana Marta Rodrigues Silva, matrícula nº 48143;
c) Pricilla Lariane Lui Gratão, matrícula nº 49824;
d) Mateus Modesto dos Santos, matrícula nº 64068.
XII – pela Secretaria Municipal da Saúde:
a) Ivonete Félix do Nascimento, matrícula nº 73393, Secretária Municipal da Saúde;
b) Renata Cristina Martins Ferreira, matrícula nº 41572.
XIII – pela Secretaria Municipal da Cultura e Turismo:
a) Janaina Cristina da Silva, matrícula nº 73428, Secretária Municipal da Cultura e Turismo;
b) Marinês da Silva Manhani de Lima, matrícula nº 38580;
c) Érika Pereira da Silva Bueno, matrícula nº 29718;
d) Alexandre Miotto da Costa, matrícula nº 67928;
e) Ricardo Morial Pignatari, matrícula nº 32670.
XIV – pela Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança:
a) Nilson Macena Ferreira, matrícula nº 75860, Secretário Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança;
b) Alexandra Aparecida dos Santos Silva, matrícula nº 65161;
c) Camila Bignardi Leite Marinho, matrícula nº 71463;
d) Anderson Evilard da Silva, matrícula nº 72379.
XV – pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Social:
a) Meire Regina de Azevedo, matrícula nº 61409, Secretária Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Social;
b) Nilza Moreira Alves, matrícula nº 48275;
c) Claudia Andrea Trindade, matrícula nº 70128.
XVI – pela Secretaria Municipal da Transparência e Gabinete Civil:
  1. Edison Marco Caporalin, matrícula nº 43540, Secretário Municipal da Transparência e Gabinete Civil;
    Natália Amanda Polizeli Rodrigues, matrícula nº 61670;
    Marcelo Damaceno, matrícula nº 69407.
XVII – pelo Fundo Social de Solidariedade do Município “Profª Maria Muro Pozzobon”:
a) Joana Rosely Vanzella Seba, CPF nº 036.XXX.XXX-09, Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município;
b) Janaína Lima do Nascimento, matrícula nº 53929;
c) Maria Donizeti Guzo, matrícula nº 73485.
XVIII – pela Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente de Votuporanga – SAEV Ambiental:
  1. Luiz Gustavo Gallo Vilela, CPF nº 133.XXX.XXX-08, Superintendente da SAEV Ambiental;
    Alexandre Venâncio de Lima, CPF nº 359.XXX.XXX-32;
    Tatiane Cesário Jerônimo Cândido, CPF nº 378.XXX.XXX-45.
XIX – pelo Instituto de Previdência do Município de Votuporanga – VOTUPREV:
a) Adauto Cervantes Mariola, CPF nº 114.XXX.XXX-96, Diretor Presidente do VOTUPREV;
b) Larissa da Silva Santos, CPF nº 406.XXX.XXX-39.
Art. 2º Os membros da Comissão exercerão suas funções sem prejuízo das atribuições de seus cargos efetivos, cargos em comissão ou funções de confiança.
Art. 3º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, ficando cessados os efeitos dos Decretos nº 15.650, de 04 de abril de 2023.
Paço Municipal “Dr. Tancredo de Almeida Neves”, 20 de maio de 2024.
 
Jorge Augusto Seba
Prefeito Municipal
 
Deosdete Aparecido Vechiato
Secretário Municipal da Fazenda
 
Edison Marco Caporalin
Secretário Municipal da Transparência e Gabinete Civil
 
Publicada e registrada na Divisão de Atos Administrativos e Legislativos, da Secretaria Municipal da Transparência e Gabinete Civil, data supra.
 
Natália Amanda Polizeli Rodrigues
Chefe de Divisão
 
 
Autor
Executivo
* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.
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