Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura de Votuporanga
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Rede Social Tik Tok
Rede Social WhatsApp
Secretarias / Departamentos
Avaliar Informação
Secretaria Municipal de Planejamento e Habitação

A Secretaria Municipal de Planejamento e Habitação tem por finalidade planejar, organizar, controlar e promover a Política de Desenvolvimento Urbano e Habitacional no município, coordenando e implementando os planos, programas e projetos de melhorias nas condições urbanísticas, habitacionais e de mobilidade, supervisionando o cumprimento das disposições do Plano Diretor Participativo, Lei de Zoneamento, Parcelamento e Uso e Ocupação do Solo, do Código de Obras, do Plano Local de Habitação de Interesse Social e de outras disposições legais que tratam do desenvolvimento urbano e habitacional.

A Secretária

Arquiteta, Tássia Gélio Coleta atua na área há mais de 12 anos, especialmente no serviço público municipal. Com expertise em ordenamento territorial e licenciamento em arquitetura e urbanismo, é autora, gestora e coordenadora de diversos projetos na atual gestão municipal (2021-2024), tais como: Revitalização da Avenida Emilio Arroyo Hernandes; Cobertura do Centro de Eventos Helder Galera; Galerias de Obras Pluviais em vários pontos da cidade; Desassoreamento, travessia e Parque do Povo; Escolas Municipais e Estaduais; Praças; Ciclovia da 27; Reformas diversas em prédios públicos. Tássia também foi autora e dirigiu o projeto efêmero do Hospital de Campanha para enfrentamento da COVID-19 em 2021. Participa ativamente em diversos Conselhos Municipais, Comissões e Comitês e foi Coordenadora Geral da Elaboração do Novo Código de Obras e Edificações - COE. Também atuou no grupo de trabalho de Revisão do Plano Diretor, desde as fases iniciais, posteriormente no grupo de assessoria técnica e, por fim, na coordenação da revisão do Plano Diretor Participativo.
Rua São Paulo, 3815 – Patrimônio Velho. CEP: 15500-010
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024