27 NOV 2021
TRÂNSITO, TRANSPORTE E SEGURANÇA
Prefeitura inicia preparo da área que receberá ciclovia na Estrada 27
Prefeitura inicia preparo da área que receberá ciclovia na Estrada 27

Máquinas da Secretaria de Obras já trabalham no serviço de terraplenagem às margens da estrada vicinal

A Prefeitura de Votuporanga iniciou o preparo da área que receberá a ciclovia da Estrada Municipal Adriano Pedro Assi, conhecida como Estrada 27. Máquinas da Secretaria de Obras já trabalham no serviço de terraplenagem para posteriormente receber a obra.

O prefeito Jorge Seba esteve no local, na manhã desta terça-feira (11/8), acompanhado do secretário de Trânsito, Transporte e Segurança, Sargento Moreno, e dos vereadores Jura e Meidão, que apresentaram indicações para realização da obra.

O trecho da Estrada que receberá a obra será entre a rotatória de entrada da cidade e o cruzamento com a linha férrea, totalizando cerca de 4 km. “Estamos iniciando os trabalhos da ciclovia para depois aportar a verba de R$ 1 milhão que vamos receber do Deputado Geninho Zuliani para executar a obra juntamente com a pista de caminhada e, com isso, atenderemos o nosso programa de governo e ofereceremos esse benefício tão aguardado pelos ciclistas que utilizam essa área para a prática esportiva”, disse o prefeito.

Convênio
O convênio com o Governo do Estado está em fase de formalização da documentação para, posteriormente, avançar para a licitação que contratará a empresa responsável para executar a obra.