13 DEZ 2023
TRÂNSITO, TRANSPORTE E SEGURANÇA
Radares transferidos para Av. da Saudade e Av. Wilson Foz começam a funcionar
Radares transferidos para Av. da Saudade e Av. Wilson Foz começam a funcionar

Locais são pontos estratégicos de entrada e saída da cidade e fazem integração, também, com a plataforma Detecta, da Polícia Militar

Os radares transferidos recentemente para Av. da Saudade e Av. Wilson Foz já começaram a funcionar nesta quarta-feira (13/12), após aferição do IPEM (Instituto de Pesos e Medidas).

A Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança de Votuporanga alterou a localização dos radares por conta de mudanças que envolveram a instalação de outros redutores de velocidade nas ruas em que eles estavam operando, como sarjetão, lombada, semáforos, entre outros. Além disso, os novos locais são pontos estratégicos de entrada e saída da cidade e fazem integração, também, com a plataforma Detecta, da Polícia Militar.

Desta forma, o radar que ficava na rua Itacolomi, nº 4053, agora funciona na Avenida da Saudade, nº 2360, sentido bairro/centro. O radar que era na Avenida Emílio Arroyo Hernandes, nº 2076, foi para Avenida Doutor Wilson de Souza Foz, nº 5134, bairro/centro. E o que ficava na Rua das Américas, nº 3248, também foi para Avenida Doutor Wilson de Souza Foz, nº 4929, no sentido centro/bairro.