09 JAN 2024
Primeira edição da Feira de Artesanato na Concha Acústica deste ano
Primeira edição da Feira de Artesanato na Concha Acústica deste ano

Artesãos comercializarão seus produtos na região central, das 9h às 16h

O ano é novo mas a tradição continua, como de costume, o segundo sábado do mês é dia de Feira do Artesanato na Concha Acústica. Mais uma oportunidade para a população prestigiar os trabalhos de nossos artesãos locais. Anota aí, neste sábado (13/1), das 9h às 16h.

O evento, realizado pela Secretaria da Cultura e Turismo, em parceria com um grupo de artesãos locais, promove a divulgação desses artistas que expõem seus mais variados tipos de trabalho e alimentação artesanais, ampliando as oportunidades no setor cultural e turístico do município. A feira é realizada todo segundo sábado do mês, aproveitando a movimentação da região central através da abertura do comércio atendendo até às 18h.

Parque da Artes
Além da Feira do Artesanato, outro evento organizado pela pasta municipal e que já virou tradição é o Parque da Artes. Com atrações para toda a família, todo terceiro sábado do mês o ponto de encontro é no Parque da Cultura, com atividades culturais, gastronomia com o projeto Food Parque e artesanato, então já deixa agendado, dias 20 e 21 de janeiro. Em breve, a divulgação com a programação completa.