09 JAN 2024
OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
Jogo CAV X Mirassol: entrada será 1kg de alimento não perecível
Jogo CAV X Mirassol: entrada será 1kg de alimento não perecível

Partida marcará a entrega da iluminação Arena Plínio Marin e doações serão encaminhadas pelo CAV para o Fundo Social de Solidariedade

2024 chegou com tudo no esporte de Votuporanga!

Um dos dias mais esperados pelos votuporanguenses se aproxima pois, neste sábado (13/1), será realizada a entrega da obra de iluminação da Arena Plínio Marin possibilitando ao estádio sediar jogos noturnos. A ocasião será marcada pelo jogo entre o Clube Atlético Votuporanguense, o famoso CAV e Mirassol, previsto para iniciar às 19h30, com entrada solidária revertida ao Fundo Social de Solidariedade.

Para prestigiar este grande momento, é obrigatório a entrega de um quilo de alimento não perecível, exceto macarrão e sal. Quem preferir pode realizar uma doação no valor de R$10 (dez reais), que será revertida em compra de mantimentos. Toda a arrecadação será destinada ao órgão da Prefeitura de Votuporanga.

"Ações como essa fazem a diferença, Votuporanga é uma cidade muito solidária e termos a oportunidade de aproveitar este grande momento e ainda poder ajudar as pessoas que mais necessitam é gratificante", comenta a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Rose Seba.

Sobre a obra
Com investimento de cerca de R$ 700 mil, foram instaladas quatro novas torres, totalizando 64 refletores de LED de 1.200 watts de potência cada um, o suficiente para deixar o espaço habilitado para receber jogos noturnos do Campeonato Paulista, atendendo às exigências de capacidade de iluminação determinadas pela Federação Paulista de Futebol.

"Este, certamente, será um momento emblemático da nossa gestão e que terei muito orgulho e satisfação de poder vivenciar", disse o prefeito Jorge Seba.