10 FEV 2023
CIPA
CIPA abre processo eleitoral para gestão 2023/2024
CIPA abre processo eleitoral para gestão 2023/2024

Votação será realizada de forma eletrônica no site da Prefeitura

A CIPA 2022/2023, iniciou o processo eleitoral para formação da 21ª composição que fará parte da gestão 2023/2024. Neste ano, a eleição será feita eletronicamente pela Intranet, no dia 15 de fevereiro.

As inscrições foram abertas para todos os servidores públicos municipais, efetivos ou estáveis da administração direta, interessados em concorrer à comissão eleitoral para compor a nova gestão.

Eleição

A eleição, assim como o registro de presença, ocorrerá eletronicamente por meio de link disponibilizado via Intranet no site da Prefeitura, sendo válido apenas um voto por servidor.

Caso a participação dos servidores na votação seja inferior a 50%, não será feita a apuração dos votos, prorrogando para o dia seguinte (16/2), computando os votos já registrados anteriormente, onde será considerada válida com a participação de no mínimo 1/3 dos servidores.

Constatada a participação inferior a 1/3 dos servidores no segundo dia de votação, não haverá novamente a apuração dos votos e a Comissão Eleitoral deverá prorrogar o período de votação para o terceiro dia (17/2), computando os votos já registrados nos dias anteriores e será considerada válida com a participação de qualquer número de servidores.