10 FEV 2023
Prefeitura convoca mais de 70 novos servidores de concursos públicos neste ano
Prefeitura convoca mais de 70 novos servidores de concursos públicos neste ano

Ao todo, mais de mil novos servidores foram contratados desde janeiro de 2021

A Prefeitura de Votuporanga iniciou as convocações dos novos servidores que foram aprovados recentemente em concursos públicos em diversas áreas da Administração Municipal. Só neste ano, até o momento, 73 servidores foram convocados. Deste número, 50 são de concursos aplicados durante o ano de 2022.

Desde o início da atual gestão no ano de 2021, já totalizam 1.028 servidores que ingressaram nas áreas da saúde, educação, administração, entre outras. Sendo 249 contratações em 2021; 706 no ano de 2022; e 73 convocações somente nestes primeiros dias de 2023.

Os novos servidores integram as equipes com o intuito de suprirem as necessidades da Prefeitura, que tem como principal objetivo estar cada vez mais preparada para atender a demanda do município que vive em franco crescimento.

Curso introdutório

Os candidatos aprovados e classificados no concurso público n° 5/2022, para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (contemplando todas as áreas de atuação) e Agente de Combate às Endemias foram convocados para Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada que será realizado na próxima semana, entre os dias 13 e 17 de fevereiro. O curso terá duração de 40 horas, sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira, no Instituto Federal, localizado na Av. Jerônimo Figueira da Costa, 3014, Pozzobon.

Os classificados devem se atentar aos horários, locais e documentos que estão dispostos nos editais, sendo obrigatória a apresentação de documento de identidade original com foto. Para mais informações basta acessar a seção do Diário Oficial Eletrônico ou dos Concursos Públicos disponíveis no site da Prefeitura https://www.votuporanga.sp.gov.br