14 MAR 2024
Desfavelamento: Prefeito Jorge Seba assina doação dos 185 lotes à CDHU
Desfavelamento: Prefeito Jorge Seba assina doação dos 185 lotes à CDHU

Área onde serão construídas as casas, na região sul da cidade, já recebeu toda a infraestrutura necessária; próxima etapa é a construção das casas que será executada pela CDHU

Mais uma etapa decisiva para o avanço do programa de desfavelamento das regiões do Matarazzo, Esmeralda, Alvim Algarve e Olímpio Formenton foi concluída nesta semana. O prefeito Jorge Seba esteve em São Paulo para assinar a escritura de doação dos 185 lotes do Conjunto Habitacional "Thui Seba" à CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo).

“Agora, todas as etapas que estavam sob responsabilidade da Prefeitura foram executadas, ficando a cargo do Estado dar andamento à obra de construção das casas. Seguimos trabalhando para levar moradia digna, com qualidade e serviços públicos, para aqueles que mais precisam”, explicou o prefeito Jorge Seba.

A área onde serão construídas as casas, na região sul da cidade, já recebeu toda a infraestrutura necessária como obras de drenagem, guias, sarjetas, asfalto e estrutura de iluminação. A Prefeitura também abriu a nova rua Luiz Vanzella que dá acesso ao Conjunto Habitacional, passando por trás da antiga Colônia da Fepasa. A próxima etapa é a construção das casas que será executada pela CDHU.