28 FEV 2024
CULTURA E TURISMO
Associação Amigos da Arte abre Chamada Pública e credenciamento para artistas de todo o Estado de São Paulo

Interessados podem se inscrever por meio de formulários on-line

A Secretaria da Cultura e Turismo da Prefeitura de Votuporanga informa que a Associação Paulista dos Amigos da Arte, órgão vinculado ao Governo do Estado de São Paulo, está com uma Chamada Pública 09/2024 aberta para cadastro de profissionais de audiovisual de todo o território paulista.

O cadastro ficará aberto até o dia 30 de setembro e ocorrerá exclusivamente mediante preenchimento de formulário eletrônico disponível no link  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdS4uo0ppzjy8I68tGqHJUloWhcO-nIvz2U-g378CrPWngxBQ/viewform?pli=1 . Deverão ser inseridas informações sobre o profissional, suas habilidades, comprovação de experiência na área e contatos atualizados.

A avaliação e seleção de currículos será realizada pela equipe de produção e diretoria da Associação Paulista dos Amigos da Arte. Os currículos cadastrados podem ser considerados para estruturação de equipe dos programas, projetos e equipamentos da instituição, seguindo o cronograma dos mesmos, e serão avaliados conforme a demanda e necessidade interna da instituição.

Credenciamento de propostas artísticas
Paralelo a esta Chamada Pública, a Associação Paulista dos Amigos da Arte também está com cadastro aberto para credenciamento de propostas artísticas também valendo para todo o Estado de São Paulo. As informações enviadas serão consideradas para estruturação de programação de todos os programas, projetos e equipamentos da Associação Paulista dos Amigos da Arte, entre eles Circuito CultSP, Teatro Sérgio Cardoso, Teatro Estadual de Araras, Semana Guiomar Novaes, entre outros.

Para dúvidas ou mais informações o WhatsApp da Associação para contato é o (11) 3882-8080.