25 JAN 2024
CULTURA E TURISMO
Segurança e diversão no carnaval da Prefeitura
Segurança e diversão no carnaval da Prefeitura

Festa será realizada em espaço fechado no Parque da Cultura de 10 a 13 de fevereiro; menores de 18 anos terão acesso desde que acompanhados de pais ou responsáveis

A Prefeitura de Votuporanga segue com planejamento e preparativos da segunda edição do "Carnaval Votu Show" tanto na parte artística quanto na segurança e infraestrutura do local, com o objetivo de oferecer uma festa segura e tranquila.

A segurança contará com o apoio da Secretara Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança, da base móvel da Polícia Militar, da Atividade Delegada e também de seguranças e brigadistas, além de posto de atendimento de saúde com ambulância.

A festa será realizada em espaço fechado no Parque da Cultura e a entrada, gratuita, será exclusivamente pela Avenida Angelo Bimbato, no mesmo esquema do ano passado, onde estarão concentrados os seguranças para revista pessoal obrigatória durante todos os dias, visando garantir a segurança do público. Menores de 18 anos só terão acesso desde que estejam acompanhados dos pais ou responsáveis.

Os artesãos locais também estarão presentes expondo e comercializando seus trabalhos com a temática do carnaval, sendo uma ótima possibilidade para os foliões que não conseguiram adquirir fantasias e adereços. Para as crianças, o espaço contará com brinquedos infláveis.

Como medida preventiva, a organização do "Carnaval Votu Show 2024", informa que não será permitida entrada no local portando coolers térmicos, copos ou garrafas térmicas de metal, nenhum tipo de bebida destilada e alcoólica independentemente de qualquer que seja sua embalagem ou acondicionamento. Haverá ainda uma praça de alimentação com a participação do projeto Food Parque, onde a população poderá adquirir a preços populares bebidas, cerveja e chopp, desde que seja maior de idade, e também uma diversificada opção gastronômica de doces e salgados.