18 JAN 2024
CULTURA E TURISMO
Primeira edição do Parque das Artes de 2024 será neste final de semana
Primeira edição do Parque das Artes de 2024 será neste final de semana
Atrações serão no sábado e domingo a partir das 15h com artesanato, cinema, gastronomia, atrações musicais e muito mais

A primeira edição do Parque das Artes deste ano será realizada neste sábado (20/1) e domingo (21/1), e a agenda está repleta de atividades para toda a família. Fique de olho no que a Secretaria da Cultura e Turismo da Prefeitura de Votuporanga preparou para começar o ano com muito alto astral.

O cenário gastronômico e artesanal reunirá diversos food trucks, feira de artesanato, brinquedos infláveis e muita música. No espaço interno, no Centro de Cultura e Turismo, o público contará com uma diversificada opção culinária, através de comidas artesanais, oficinas culturais e feira de artesanato. Já no espaço externo destinado aos trailers de comidas e bebidas, também haverá shows musicais e diversão para as crianças.

No sábado, às 19h, no palco externo, a animação fica por conta do cantor Mateo Matos. Já no domingo, a partir das 18h, a animação fica por conta da Banda Musical Zequinha de Abreu, em seguida, às 19h, a atração musical fica por conta de Emerson Show.

"O Parque das Artes é feito para proporcionar momentos de cultura, lazer e entretenimento a toda população e visitantes no Parque da Cultura, um lugar que já ganhou o coração dos votuporanguenses. Fica aqui o convite para que todos continuem prestigiando nossas edições que são preparadas com muito carinho pela nossa pasta municipal", comenta a secretária da Cultura e Turismo, Janaina Silva.