16 JAN 2024
Prefeitura realiza leilão on-line de bens inservíveis até às 9h do dia 19
Prefeitura realiza leilão on-line de bens inservíveis até às 9h do dia 19

A Prefeitura de Votuporanga está vendendo bens inservíveis para a Municipalidade em formato de leilão on-line que está sendo realizado até o dia 19 de janeiro. Entre os lotes à venda estão máquinas de costura, trator cortador de grama, caminhões, sucatas em geral, entre outros.

"São bens móveis, inservíveis, que a Prefeitura não utiliza mais. Temos muitos bens disponíveis. Assim, esses materiais que não são mais úteis para a Administração, podem ter outra finalidade para terceiros e, com isso, a Prefeitura pode arrecadar recursos para investir em demais ações públicas", explicou a secretária da Administração, Andréa Thomé.

O edital completo pode ser acessado diretamente no site da leiloeira oficial contratada para realização do leilão:

Interessados em participar do leilão, aberto para pessoas físicas ou jurídicas, deverão se cadastrar no site e oferecer seus lances para os lotes disponíveis, lembrando que o valor de cada proposta deverá observar o preço mínimo estabelecido no edital.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no edital ou pelos contatos disponibilizados pela Lance Leilões: lanceleiloes@lanceleiloes.com ou pelos telefones (11) 5811-0730 e (11) 5513-3872.

As fotos dos materiais à venda podem ser conferidas no site do leilão, mas os interessados também podem fazer a conferência pessoalmente, se houver interesse, para isso, é necessário agendar a visita através do telefone (17) 3405-9700 no ramal 9837, pelo e-mail patrimonio@votuporanga.sp.gov.br ou diretamente no setor do Patrimônio.