29 DEZ 2023
Expediente das repartições públicas municipais inicia às 13h no dia 2 de janeiro

No Paço Municipal, a Central de Atendimento atenderá o público das 13h às 15h

Em virtude do feriado de Ano Novo, o expediente das repartições públicas municipais no dia 2 de janeiro terá início às 13 horas. No Paço Municipal, a Central de Atendimento atenderá ao público das 13h às 15h. É importante destacar que, independente do expediente presencial, os serviços públicos da Prefeitura estão sempre disponíveis pelo aplicativo Conecta Votuporanga, a qualquer momento e de qualquer lugar, basta baixar o app na loja de aplicativos do celular.

Importante ressaltar que durante todos os dias ficam mantidos os serviços de urgência e emergência no Pronto Atendimento “Fortunata Germana Pozzobon”, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além do serviço de plantão 24 horas da Saev Ambiental (Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente de Votuporanga) pelo 0800-770-1950.

Parque da Cultura
O Centro de Cultura e Turismo “Marão Abdo Alfagali”, no Parque da Cultura, também reabre ao público na terça-feira (2/1), às 13h. No entanto, no final de semana e feriado, como já é de conhecimento de todos, independente do funcionamento interno do Centro, os atrativos existentes no entorno do Parque da Cultura ficam sempre à disposição da população, como playground, pista de caminhada e ciclismo, espaços para piquenique e quadras esportivas.

Serviços da Saev Ambiental
O Bosque Municipal “Maximino Hernandes”, que conta com a Trilha Ecológica, no bairro Vale do Sol abre no sábado, das 7h às 19h, e no domingo, das 7h às 16h, fecha na segunda e reabre na terça-feira, a partir das 13h. O Horto Florestal “Sérgio Ramalho Matta” fecha no sábado, domingo e segunda e reabre na terça-feira, a partir das 13h.
No sábado, a coleta de lixo regular será normal; no domingo e na segunda não haverá prestação do serviço e na terça-feira retorna normalmente. A coleta seletiva não ocorrerá no sábado, domingo e segunda-feira, retomando na terça-feira. A varrição de ruas será realizada normalmente no sábado e retomada na terça-feira.

As três unidades do Ecotudo funcionarão normalmente no sábado, das 7h às 19h. No domingo, o Ecotudo Norte é o único a ficar aberto das 7h às 12h. Todos ficam fecham na segunda e reabrem na terça das 7h às 19h.