29 DEZ 2023
CULTURA E TURISMO
Carnaval Votu Show 2024: Prefeitura abre chamada pública para credenciamento de artistas locais
Inscrições gratuitas devem ser feitas exclusivamente de forma on-line, por meio do e-mail editaiscultura@votuporanga.sp.gov.br

Puxando o bloco da folia para 2024, a Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo, publicou, no Diário Oficial Eletrônico desta sexta-feira (29/12), a Chamada Pública Nº 001/2023 – Carnaval Votu Show, que pode ser consultada através do link https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=NDQxNjk1 .

As apresentações ocorrerão durante a edição do Carnaval Votu Show 2024 que será realizada de 10 a 13 de fevereiro, no Parque da Cultura. “Estamos preparando uma grande festa para todas as famílias, assim como já fizemos com a retomada do carnaval popular neste ano. A grade de shows está sendo planejada pela nossa equipe com muita dedicação para que o público possa, novamente, prestigiar a nossa festa”, disse a secretária da Cultura e Turismo de Votuporanga, Janaina Silva.

Requisitos
Os artistas do segmento Música interessados em participar desta Chamada deverão ter cadastro artístico atualizado, por meio do site da Prefeitura, na página da Secretaria da Cultura e Turismo, acessando o link:
https://www.votuporanga.sp.gov.br/portal/secretarias-paginas/11/cadastro-de-artistas/ .

Poderão participar do Chamamento pessoas físicas e jurídicas, maiores de 18 anos,
com currículo artístico e ter residência comprovada de no mínimo dois anos no
município de Votuporanga.

Inscrições
As inscrições são gratuitas e feitas exclusivamente de forma on-line, por meio do e-mail
editaiscultura@votuporanga.sp.gov.br, no período de 29 de dezembro de 2023 a 14 de
janeiro de 2024, não sendo aceito o envio para outro e-mail, via postal (correios) ou
telefone.

A divulgação dos resultados será realizada apenas por meio da página eletrônica
oficial da Prefeitura de Votuporanga até o dia 18 de janeiro de 2024. Para mais informações o telefone para contato é o (17) 3405-9670.