16 JAN 2024
18 de janeiro: prazo final para inscrição do Promae
18 de janeiro: prazo final para inscrição do Promae

Formulário e edital completos estão disponíveis no site da Prefeitura

A oportunidade para concorrer a bolsa de estudos da edição 2024 do Programa Municipal de Auxílio Bolsa Estudo (Promae), da Secretaria da Educação, segue até a próxima quinta-feira (18/1), quando se encerra o prazo das inscrições. Interessados podem consultar edital e inscrever-se através de formulário disponível no site da Prefeitura, acessando o link https://www.votuporanga.sp.gov.br/portal/secretarias-paginas/2/promae---bolsa-de-estudos/

Os critérios a serem comprovados pelos candidatos interessados em concorrer à bolsa de estudo são: matrícula em curso técnico de nível médio ou curso de educação superior de Bacharelado, Licenciatura ou Tecnologia, devidamente autorizado pelo sistema educacional; possuir renda per capita por membro da família, cuja divisão do total da renda familiar pelos membros da família não ultrapasse um salário mínimo e meio vigente no País; não possuir outro curso superior; ter no mínimo dois anos de domicílio em Votuporanga; ter o candidato ou seu responsável legal, domicílio eleitoral no Município de Votuporanga; e o candidato poderá estar matriculado a partir do 1º ano de cursos técnico ou superior.

Ao término da inscrição on-line será gerada a Autodeclaração de Veracidade que deverá ser entregue no Polo UAB Votuporanga, localizado na rua Pernambuco, 1.736 (Vila Muniz); de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, impreterivelmente até o dia 19 deste mês. O candidato que não entregar a autodeclaração no prazo determinado estará automaticamente desclassificado do processo seletivo. Não serão aceitas autodeclarações entregues fora do prazo.

A lista dos candidatos contemplados com a bolsa de estudo será divulgada a partir do mês de março deste ano no endereço eletrônico www.votuporanga.sp.gov.br e também no Diário Oficial Eletrônico.

Para mais informações, o telefone da Secretaria da Educação é o (17) 3405-9750 e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.