05 SET 2023
Funcionamento e atendimento da Prefeitura no feriado da Independência do Brasil
Funcionamento e atendimento da Prefeitura no feriado da Independência do Brasil

Expediente administrativo retornará dia 11 de setembro a partir das 9h; serviços de urgência e emergência funcionarão normalmente

Com o feriado da Independência do Brasil, na próxima quinta-feira (7/9), a Prefeitura de Votuporanga informa que não haverá expediente da administração pública direta e indireta neste dia e também na sexta-feira (8/9), ponto facultativo. O expediente administrativo retornará na segunda-feira (11/9), com o funcionamento da Central de Atendimento ao Público das 9h às 15h.

Na área da saúde, os serviços de urgência e emergência funcionarão normalmente na Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA), no Hospital "Fortunata Germana Pozzobon", além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Secretaria da Cultura e Turismo informa que a Escola de Artes "João Cornachione" (Oscarito) estará fechada, retomando as atividades dia 11 de setembro. A Biblioteca "Castro Alves", o Museu "Edward Coruripe Costa" e o Centro de Informações Culturais e Turísticas "Marão Abdo Alfagali" (CIT) permanecerão fechados na quinta e sexta-feira, retornando das 15h às 20h no sábado e domingo.

Com relação aos serviços da Saev Ambiental, não haverá atendimento presencial na quinta-feira (7/9) e sexta-feira (8/9), retomando dia 11 de setembro; o telefone de plantão 0800 770 1950 funcionará 24 horas; de quinta até domingo, o Bosque Municipal "Maximino Hernandes" funcionará das 7h às 19h e o Horto Florestal "Sérgio Ramalho Matta" permanecerá fechado; e as três unidades do Ecotudo (Norte, Sul e Oeste), funcionarão todos os dias, das 7h às 19h.

A coleta de lixo normal (orgânica), será realizada normalmente de 7 a 9 de setembro, sendo suspensa no domingo, dia 10 e a coleta seletiva de lixo ocorrerá na quinta (7/9) e sexta-feira (8/9) e sendo suspensa no sábado (9/9) e domingo (10/9).