Rede Social X
Secretarias / Departamentos
13ª Mostra de Teatro Deco D'Antonio
A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT), abre inscrições de 05 de julho a 18 de agosto de 2024, para projetos no segmento de ARTES CÊNICAS, na Categoria Espetáculo Teatral, para integrar a 13ª Mostra de Teatro “Deco D´Antônio” de Votuporanga que será promovida no período de 12 a 27 de outubro de 2024 no Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”, na Concha Acústica “Prof. Geraldo Alves Machado”, no Centro de Informações Culturais e Turísticas “Marão Abdo Alfagali” ou em locais alternativos (com equipamentos básicos).