Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura de Votuporanga
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Rede Social Tik Tok
Rede Social WhatsApp
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 MAI 2024
FUNDO SOCIAL
Ação Entre Amigos: moradora do Pozzobon é a ganhadora do carro 0km
Ação Entre Amigos: moradora do Pozzobon é a ganhadora do carro 0km

Sorteio foi realizado na manhã do último sábado (11/5), véspera do Dia das Mães, na Concha Acústica

Neli Rodrigues da Silva, moradora do bairro Pozzobon, foi a contemplada do sorteio da Ação Entre Amigos 2024 e vai levar para casa o carro zero quilômetro doado, pelo terceiro ano consecutivo, pelos empresários Valmir e Silvia Dornelas, do Ville Hotel Gramadão e Gramadão Empreendimentos.

O sorteio foi realizado na manhã do último sábado (11/5), véspera do Dia das Mães, na Concha Acústica, e contou com a presença do prefeito Jorge Seba; da presidente do Fundo Social, Rose Seba; do vice-prefeito, Cabo Valter; do empresário que doou o carro; do deputado estadual, Carlão Pignatari; do presidente da Câmara, Daniel David, e dos vereadores Osmair Ferrari e Emerson Pereira.

Neli adquiriu o cupom para contribuir com o Lar Beneficente Celina. Toda a renda arrecadada pelas entidades assistenciais durante a ação ficará com cada instituição. O valor total será divulgado nesta semana, na data em que será feita a entrega oficial do carro à ganhadora. “Este é o terceiro ano que realizamos essa Ação Entre Amigos para ajudar no custeio das entidades parceiras da Prefeitura que atendem a população mais vulnerável. Sabemos do sacrifício de cada uma e também do amor e dedicação em prestar serviços para essas pessoas. Nosso muito obrigado a toda população que doou e também às entidades pelo brilhante papel que elas exercem na sociedade de Votuporanga”, disse o prefeito Jorge Seba.

A Ação Entre Amigos realizada pelo Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Votuporanga, em parceria com as entidades, foi lançada no dia 7 de fevereiro e os cupons, no valor de R$10,00 ficaram disponíveis com as entidades. A ocasião foi uma ótima oportunidade para fazer o bem e aproveitar o mês especial de comemoração do Dia das Mães.
13/05/2024
Sorteio do carro da Ação Entre Amigos