Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura de Votuporanga
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Rede Social Tik Tok
Rede Social WhatsApp
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 MAI 2024
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Encontro Regional da InvestSP em Votuporanga será nesta quinta-feira
AVALIAR
Encontro Regional da InvestSP em Votuporanga será nesta quinta-feira

Evento será gratuito e voltado para gestores públicos e empresas e tem como objetivo levar informações e capacitações para empreendedores locais

Gestores públicos e empresários terão a oportunidade de se capacitarem para desenvolver e alavancar seus negócios. Na quinta-feira (16/5), Votuporanga sediará o Encontro Regional da InvestSP, agência vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Votuporanga e outras instituições e convidados. As inscrições podem ser feitas no link: https://forms.office.com/r/f4fbiyuG6Y e a programação está prevista para começar às 18h e encerrar por volta das 22h.

O evento é gratuito e voltado para gestores com o propósito de levar informações e capacitações para desenvolvimento e crescimento dos negócios locais. A iniciativa tem como objetivos sensibilizar os setores público e privado sobre a importância da inovação, conectividade e transformação digital; estimular a internacionalização dos municípios e empresas paulistas; conectar empresários com importantes atores do empreendedorismo; mobilizar o setor público para a importância da Cidade Sustentável; e esclarecer dúvidas dos empresários e gestores públicos sobre processos.
Durante o evento, a InvestSP, DesenvolveSP, Prodesp e as instituições do Sistema S irão apresentar como podem contribuir para o desenvolvimento do munícipio e para o crescimento dos negócios locais. As instituições parceiras que oferecem capacitação, consultoria empresarial, de inovação, suporte à modernização e linhas de crédito também estarão presentes e irão oferecer apoio para os empresários.

A programação conta com uma abertura institucional, agendada para ocorrer por volta das 18h, seguida por outras atividades como palestras com temas de interesse de gestores públicos, empresários e universitários, demonstração de programas locais, apresentações artísticas e atendimento individualizado por cada parceiro.

InvestSP
A InvestSP é uma agência de promoção de investimentos vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado e atua para desenvolver mercados, aumentar exportações, incentivar à inovação e melhorar o ambiente de negócios em São Paulo.

Entre as suas atribuições, a InvestSP promove articulação com os municípios visando identificar oportunidades para atração de novos investimentos; identificar entraves à competitividade e propor medidas para superá-los; dar suporte e capacitação às empresas na exportação de seus produtos, facilitando questões relativas à logística, atendimento aos padrões internacionais, infraestrutura e, também, dando auxílio na busca por mercados promissores.

Além disso, a organização também apoia pequenas e médias empresas, tanto na instalação de novos empreendimentos como na promoção de exportação da produção.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024