Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura de Votuporanga
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Rede Social Tik Tok
Rede Social WhatsApp
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 MAI 2024
CULTURA E TURISMO
71 visualizações
Lei Aldir Blanc: Secretaria da Cultura fará segunda audiência pública nesta terça-feira
receba notícias

Votuporanga recebeu recursos para desenvolver ações públicas por meio de editais, subsídios, aquisições de bens culturais, obras, reformas e manutenção de espaços

A Secretaria da Cultura e Turismo da Prefeitura de Votuporanga fará a segunda audiência pública sobre a Lei Aldir Blanc nesta terça-feira (14/5), às 18h, na Sala de Cinema do Centro de Cultura e Turismo, localizado no Parque da Cultura. A intenção é receber as contribuições e ouvir a comunidade sobre sugestões de ações culturais de uma maneira geral para abertura de novos editais de financiamento à cultura com incentivos federais vindos da PNAB 2024 – Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura, do Ministério da Cultura. Qualquer pessoa interessada no assunto poderá participar, basta comparecer ao local, minutos antes do início.

Votuporanga recebeu o valor de R$ 691.107,49 para desenvolver ações públicas por meio de editais, subsídios, aquisições de bens culturais, obras, reformas e manutenção de espaços. Desta forma, as ações serão discutidas e construídas mediante participação popular.

“Para decidirmos quais ações serão desenvolvidas contamos com a ajuda de toda a população de Votuporanga, inclusive da classe artística, que devem propor neste formulário as ações que considerem prioritárias em nossa cidade”, disse a secretária da Cultura e Turismo, Janaina Silva.

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria da Cultura e Turismo de Votuporanga pelo telefone (17) 3405-9670 ou e-mail cultura@votuporanga.sp.gov.br.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024