06 AGO 2021
SAEV AMBIENTAL
Superintendente da Saev recepciona comitiva do município de Itajobi
Superintendente da Saev recepciona comitiva do município de Itajobi

Grupo conheceu os projetos e ações voltados ao meio ambiente, e puderam verificar o processo de operação de tratamento de água e esgotos da Autarquia

O superintendente da Saev Ambiental, Antônio Alberto Casali, recepcionou na manhã desta sexta-feira (06/08) gestores ambientais da Prefeitura de Itajobi/SP. Conhecer de perto os projetos ambientais e as ações desenvolvidas pela Autarquia, dentre eles, o Ecotudo, o Disque-Árvore e o Programa Adote o Verde motivou o grupo a visitar Votuporanga.

Na oportunidade, a equipe percorreu a estrutura central da Saev e conheceu o processo de operação das estações de tratamento de água e esgotos de Votuporanga.

A comitiva foi formada por Wagner Mariano, diretor de Obras; Simone Gerlach, diretora de Meio Ambiente; o vereador, Beto Branco e do motorista, Dorival Andrade.

A bióloga e responsável pelo Setor de Diagnósticos e Projetos Ambientais da Saev Ambiental, Elisabeth Prado acompanhou a visita.