09 AGO 2021
Gratuitamente, Prefeitura de Votuporanga oferece curso de cupcake e bolos caseiros

Parceria é com Sebrae-SP e Senai-SP; aulas serão realizadas de 16 a 25 de agosto

A partir do dia 16 de agosto, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Votuporanga em parceria com o Sebrae-SP, por meio do Programa "Empreenda Rápido", realizará o curso "Fabrique e Venda Cupcakes e Bolos Caseiros". O curso, direcionado a maiores de 18 anos e que possui 16 vagas disponíveis, ocorrerá presencialmente respeitando as normas sanitárias em prevenção à Covid-19, até o dia 25 deste mês das 13h30 às 17h30 na sede do Senai-SP, que fica na rua Olga Loti Camargo, nº 3.500 (Jardim Santos Dumont).

A parte prática do curso, tem o objetivo de desenvolver competências para auxiliar potenciais empresários e empreendedores que desejam aprender, fabricar e vender cupcakes e bolos caseiros. Além da parte técnica, que são as aulas de confeitaria, também será abordado uma parte direcionada à gestão, através de cursos de marketing e finanças.

As inscrições podem ser realizadas pelo link https://bit.ly/2TRI4O0.

Mais informações podem ser obtidas junto ao Sebrae-SP pelo telefone (17) 3405-9460 (opção 4) ou diretamente na unidade, que está localizada na Avenida Dr. Wilson de Souza Foz, nº 5.137 (Residencial Esther).