01 ABR 2024
"Control C, Control V" na oportunidade de curso gratuito de Informática Básica
"Control C, Control V" na oportunidade de curso gratuito de Informática Básica

Inscrições para 20 vagas seguem até 12 de abril; parceria é entre Secretaria de Desenvolvimento Econômico e IFSP

Quer aprender a formatar um texto no Word ou fazer tabelas e gráficos no Excel? A oportunidade é agora com o curso gratuito de Extensão de Informática Básica.

Com inscrições abertas até o próximo dia 12 de abril, o curso será promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) e direcionado ao público em geral com idade entre 16 e 60 anos.

Interessados em uma das 20 vagas disponibilizadas devem acessar o link https://vtp.ifsp.edu.br/index.php/fic/3647-curso-extensao-info-bas-2024.html, preencher o formulário, imprimir, assinar e entregar, durante a semana, junto com documentação exigida pelo edital. A unidade do IFSP está localizada na Avenida Jerônimo Figueira da Costa, nº 3.014 (Pozzobon) e o horário de recebimento dos documentos é de segunda a quinta-feira, das 8h às 20h e sexta-feira, das 7h às 19h.

O curso possui carga total de 40 horas e será realizado entre 15 de abril e 3 de junho, no Campus Votuporanga do IFSP, toda segunda e terça-feira, das 14h às 17h. O objetivo é atender pessoas que necessitam de um curso básico na área, colaborando com a inclusão digital de cidadãos que não tiveram a oportunidade de frequentar um curso de informática.

Mais informações podem ser consultadas no edital, acessando o link https://vtp.ifsp.edu.br/images/CEX/Edital_n_18_de_2024_-_IFSP_DRG_-_Curso_de_Extenso_-_Informtica_Bsica.pdf .

Os telefones para mais informações são: (17) 3426-6998 ou (17) 3406-1488 (ramal 29).