08 MAR 2021
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Prefeitura e Etec de Votuporanga oferecem cursos gratuitos de Administração e Logística

Capacitações serão realizadas remotamente a partir de 30 de agosto; ao todo são 80 vagas disponíveis

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Votuporanga, por meio do Centro de Treinamento de Mão de Obra "Altino Regiani" (CTMO) realizará, em parceria com a Etec "Frei Arnaldo Maria de Itaporanga", dois cursos gratuitos de Qualificação Básica de Formação Inicial Continuada (Qb-Fic), sendo um de Assistente Administrativo e outro de Auxiliar de Logística com 40 vagas cada.

As inscrições, on-line, iniciam na próxima quinta-feira (05/08) e seguem até o dia 20 deste mês.

As capacitações serão realizadas remotamente de segunda a sexta-feira, das 19h às 23h, entre 30 de agosto e 20 de setembro através da plataforma Google Classroom e, como requisito, é necessário estar matriculado na segunda série do Ensino Médio ou ter concluído o Ensino Médio, além de possuir e-mail Gmail.

Interessados devem acessar o link https://forms.gle/Jfy6NkuuQQcddfSX6 para efetuarem a inscrição.

Para dúvidas ou mais informações, o CTMO atende pelo telefone (17) 3406-1489 ou na Etec de Votuporanga, pelo (17) 3421-3112.