26 JUL 2021
Prefeitura de Votuporanga promove curso organizacional gratuito para apoiar Microempreendedor Individual

Parceria é entre Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sebrae-SP; Programa "Super MEI" capacita empreendedores

Com o intuito de incentivar e apoiar o Microempreendedor Individual (MEI), a Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico promoverá uma capacitação do Programa “Super MEI", do Sebrae-SP. O curso "Organize Seu Negócio", que está com inscrições abertas até o dia 02 de agosto, será realizado gratuitamente de 09 a 12 de agosto em dois períodos com 30 vagas cada, das 9h às 13h e também das 18h30 às 22h30 de modo presencial na sede do Sebrae-SP, seguindo todos os protocolos de biossegurança.

O curso é destinado aos microempreendedores individuais formalizados, empresários e empreendedores que desejam organizar seu próprio negócio, através de orientações sobre gestão empresarial, comportamento empreendedor, formação de preço de venda, fluxo de caixa e marketing digital.

As inscrições podem ser efetuadas acessando o link https://bit.ly/2Txsy9Z .
Mais informações podem ser obtidas junto ao Sebrae-SP pelo telefone (17) 3405-9460 (opção 4) ou diretamente na unidade, que está localizada na Avenida Dr. Wilson de Souza Foz, nº 5.137, bairro Residencial Esther.

Programa

O "Super MEI" disponibiliza diversos cursos gratuitos para quem já é MEI ou pensa em abrir seu próprio negócio, através de soluções que unem capacitações técnicas e de gestão direcionadas aos segmentos de alimentação, automotivo, construção e comércio.