09 AGO 2022
FUNDO SOCIAL
Apoiadora da Santa Casa ganha carro no sorteio do Fundo Social na Expo Show
Apoiadora da Santa Casa ganha carro no sorteio do Fundo Social na Expo Show

Moradora de Santa Fé do Sul adquiriu o cupom para ajudar o hospital e vai levar para casa um Fiat/Mobi 0km, doado pelo Ville Hotel Gramadão

O resultado do sorteio desta segunda-feira (8) de um carro 0km na Expo Show 2022 mostrou a amplitude regional do evento. Uma moradora de Santa Fé do Sul comprou um cupom da “Ação entre Amigos” promovida pelo Fundo Social de Solidariedade para ajudar a Santa Casa de Votuporanga e vai levar para casa um Fiat/Mobi, doado pelo Ville Hotel Gramadão, do empresário Valmir Dornelas.

O sorteio foi realizado no palco principal do evento e transmitido ao vivo pelas redes sociais. Quem faturou o veículo foi Clauzemir Fátima de Freitas, que comprou um dos cerca de 45 mil cupons vendidos.

Ao todo, a ação gerou uma renda de aproximadamente R$ 450 mil, recursos que foram injetados diretamente no caixa das 36 entidades de Votuporanga que participaram da ação. "Foi gratificante ver o resultado de todo o trabalho, dedicação e solidariedade da nossa comunidade. Parabéns a todos que participaram da Ação entre Amigos, saibam que a contribuição de cada um vale o carinho e a atenção de todos aqueles que mais precisam da nossa ajuda", disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Rose Seba.

O balanço oficial será divulgado na quinta-feira (11/8), data em que será feita também a entrega do veículo à ganhadora. Para o prefeito Jorge Seba, muito mais do que números, a iniciativa mostrou o quanto Votuporanga é uma cidade solidária. "Foi emocionante ver a alegria e a participação das famílias votuporanguenses e também de todos que prestigiaram os quatro dias de festa. Depois de dois anos sem eventos, esses momentos merecem ser especiais e eternizados em nossa memória, ainda mais com um resultado tão positivo também no setor social", disse o prefeito Jorge Seba.

Por falar em solidariedade, quem levou alimentos não perecíveis para a Entrada Solidária também contribuiu para a manutenção do programa Prato Solidário do Fundo Social. Itens da cesta básica como arroz, feijão, açúcar, óleo, farinha e macarrão foram arrecadados e serão repassados para pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social.