02 AGO 2022
EXPO SHOW 2022
Entidades intensificam as vendas na última semana da Ação Entre Amigos
Entidades intensificam as vendas na última semana da Ação Entre Amigos
Iniciativa que contempla 36 entidades de Votuporanga vai sortear um carro 0km durante a Expo Show no dia do aniversário da cidade
Um sucesso total de vendas e de solidariedade. É assim que as entidades sociais de Votuporanga avaliam a campanha “Ação Entre Amigos”, que irá sortear um carro Fiat/Mobi 0km durante a Expo Show Votuporanga 2022, no dia do aniversário da cidade, que é comemorado em 8 de agosto.
Quem comentou sobre o bom andamento da ação foi a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rose Seba, em entrevista à imprensa de Votuporanga. Segundo ela, as instituições estão felizes com o resultado que gera recursos direto para o caixa e podem ser utilizados de imediato nas ações desenvolvidas por cada uma delas.
“Cada entidade recebeu o primeiro lote com 1 mil cupons cada, algumas, inclusive, já venderam todos e pediram mais. Se todas elas conseguirem vender os mil cupons, já são R$ 10 mil que nem vão passar por nossas mãos, vão direto para o caixa delas, podendo ser utilizado da forma que eles acharem melhor”, disse Rose Seba.
O sucesso da campanha, ainda segundo a primeira-dama, mostra o quanto Votuporanga é uma cidade solidária. “Nossas entidades precisam de apoio, pois temos realmente muitas pessoas precisando. Mas o melhor de tudo é sabermos que temos uma cidade muito solidária e com o olhar voltado para o bem do próximo”, completou.
O veículo que será sorteado foi doado pela família Dornelas (Valmir, Kátia e Silvia), do Ville Hotel Gramadão. O sorteio será realizado no último dia do evento, no dia 8 de agosto.
Para garantir o seu cupom, que custa apenas R$ 10, basta procurar uma das seguintes entidades de Votuporanga: Associação dos Pacientes Renais; Associação Solidária Adventista; Amor Exigente; Antialcoólica; Arte Solidária; Caminho de Damasco; Fonte Viva; Irmã Elvira; Irmão Mariano Dias; APAE; Dr. Bezerra de Menezes; Pater Noster; Afupace Recanto Tia Marlene; Casa da Criança; Recanto da Paz; Centro Social; Irmãos de Emaús; Nova Vida; Joana de Angelis; São Francisco de Assis; IDAV; Igreja Avivamento Pleno; Igreja Estrela da Manhã; Igreja Assembleia de Deus; Lar Celina; Lar do Velhinho; Lar Frei Arnaldo; Lar Recanto da Mãe; Lar São Vicente de Paulo; Lar Viver Bem; Lar Amigos do Bem; Santa Casa; Nosso Lar; e Núcleo de Apoio à Vida.
Entrada solidária
Rose Seba aproveitou a oportunidade para convidar a todos que forem prestigiar a Expo Show para que colaborem também com a “Entrada Solidária”. Não é obrigatório e a entrada será gratuita todos os dias, mas quem quiser e puder colaborar irá encontrar voluntários na festa para a arrecadação de alimentos não perecíveis.
“Cada um leva o que puder e se puder. Vamos ter uma festa linda para comemorar o aniversário de nossa cidade e será um momento de muito lazer e entretenimento depois de tempos tão difíceis, mas ao mesmo tempo também queremos que essa seja uma festa de solidariedade e contamos com o apoio de todos”, conclui a primeira-dama.
Expo Show
A Expo Show será realizada no Centro de Eventos Helder Galera, de 5 a 8 de agosto. Serão quatro dias de shows de renome nacional, como o cantor Luan Santana, as duplas Fernando & Sorocaba e César Menotti & Fabiano, além do projeto “Boate Azul”, onde Edson e Hudson se apresentam ao lado da dupla Gian & Giovani.
A festa é realizada pela Seven Produções com o apoio da Prefeitura de Votuporanga, Câmara Municipal e os patrocínios da Itaipava 100% Puro Malte, Unifev, Facchini, Net Rubi, La'Brizza Cosmetics e Pacaembu Construtora.