04 AGO 2022
EXPO SHOW 2022
Expo Show divulga horário dos shows e programação do Parque de Diversões
Expo Show divulga horário dos shows e programação do Parque de Diversões
Agenda engloba as apresentações do palco principal e também as atrações locais que irão tocar na Praça de Alimentação durante a festa
A Expo Show Votuporanga 2022 divulgou nesta quinta-feira (4) a agenda oficial dos shows tanto no palco principal como na Praça de Alimentação. A organização também anunciou a programação para a abertura dos portões e o funcionamento do Parque de Diversões.
Para o primeiro dia do evento os portões serão abertos às 19h. A iniciativa tem como objetivo permitir que o público vá mais cedo para o recinto, evitando assim filas no trânsito e também já tendo a oportunidade de desfrutar de tudo o que a festa vai oferecer antes do início dos shows.
Na Praça de Alimentação, por exemplo, logo após a abertura dos protões já haverá a apresentação da Banda Zequinha de Abreu. Na sequência Anisinho Martin e Monahra Negrini sobem ao palco 2 para animar o público. Às 22h a dupla Wesley & Gustavo sobe ao palco principal para abrir o show de Fernando & Sorocaba, que está programado para começar às 23h.
No sábado, dia 6, os portões serão abertos mais cedo. Às 17h o público já poderá ir se acomodando no Centro de Eventos para prestigiar o Parque de Diversões e expositores. A partir das 19h já começam as apresentações no palco 2 com Thalia Munhoz. Logo depois se apresentam Karol & Marcio Lissone e Ralph Pontes, enquanto Amadeu Álamo se prepara para abrir o show de Luan Santana no palco principal com o show Rock na Roça. Luan Santana deve subir ao palco às 23h.
Já para o domingo, dia 7, foi preparada uma programação especial pensando nas crianças. Já a partir das 14h o Centro de Eventos estará aberto e com o Parque de Diversões funcionando para que toda a garotada possa se divertir. As atrações musicais começam às 19h, na Praça de Alimentação, com Diamante Nego e seguem com Fernando Marques e o “piseiro” da Banda Bonde do Barão.  Às 22h o cantor Gustavo Sanches sobe ao palco principal para abrir o show das duplas Edson & Hudson e Gian & Giovani (Boate Azul), que está programado para as 22h30.
Para o encerramento da festa, na segunda-feira (8) feriado em razão do aniversário de Votuporanga, a programação também vai começar no período da tarde. Às 14h o Parque já estará funcionando e às 17h30 já vai rolar o primeiro show no palco 2, com Guilherme Almeida. A música não para com Cleber & Jane e Fernando Barbosa & Dudu dando sequência às apresentações. Já às 20h30 Luckas & Thiago vão subir ao palco principal para animar ao público enquanto será preparado o sorteio de um Fiat/Mobi 0km da “Ação Entre Amigos” em prol das entidades assistenciais de Votuporanga. Logo após o sorteio, às 22h, César Menotti & Fabiano irão se apresentar. Após o show, DJ Ale Abate encerra a festa.
“Desde quando ficou definido que Votuporanga teria novamente uma grande festa para comemorar o aniversário da cidade, o prefeito Jorge Seba determinou que os nossos artistas participassem de toda a programação e foi o que fizemos. Abrimos oportunidade para todos e organizamos essa programação de maneira justa e democrática. Tenho certeza que será um grande evento com a participação de toda a comunidade e que proporcionará uma grande visibilidade e valorização dos nossos artistas. Vamos comemorar os 85 anos de Votuporanga em grande estilo”, disse a secretária da Cultura e Turismo, Janaína Silva.
Os horários das apresentações podem sofrer alteração sem aviso prévio conforme produção de cada artista. A Expo Show é realizada pela Seven Produções com o apoio da Prefeitura de Votuporanga, Câmara Municipal e os patrocínios da Itaipava 100% Puro Malte, Unifev, Facchini, Net Rubi, La'Brizza Cosmetics e Pacaembu Construtora.
Legenda: Expo Show Votuporanga 2022 terá entrada gratuita todos os dias e grandes atrações locais e nacionais em dois palcos