21 DEZ 2023
Prefeitura antecipa 13º salário de servidores e entrega de cestas aos bolsistas do Votuporanga em Ação

Medida, além de injetar recursos na economia local, também contribui para uma ceia de natal mais digna

O prefeito Jorge Seba autorizou a antecipação da segunda parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais, que foi paga na semana passada, e também a entrega de cestas básicas para os bolsistas do Votuporanga em Ação, que estão disponíveis para retirada já nesta quinta-feira (21/12).

“A medida, além de injetar recursos na economia local, também contribui para uma ceia de natal mais digna para aqueles que estão passando por um momento mais delicado, economicamente, como é o caso dos bolsistas do programa de auxílio-desemprego”, disse o prefeito Jorge Seba.

A antecipação dos vencimentos e benefícios foi coordenada pela Secretaria da Administração e o programa Votuporanga em Ação é gerenciado pela Secretaria de Direitos Humanos.

Inscrições Votuporanga em Ação
As inscrições para o programa Votuporanga em Ação estão abertas até 5 de janeiro de 2024. O objetivo é proporcionar ocupação, renda e qualificação profissional para a população em situação de vulnerabilidade social. Os interessados devem ir pessoalmente na Secretaria de Direitos Humanos, que fica na rua São Paulo, nº 3741, em dias úteis, das 7h30 às 15h. O telefone para mais informações é o (17) 3422-2770.