Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura de Votuporanga
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Rede Social Tik Tok
Rede Social WhatsApp
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
27 SET 2023
586 visualizações
Selo "Todos Nós": Votuporanga será outorgada com importante certificação sobre inclusão social
AVALIAR
receba notícias

Cerimônia ocorrerá dia 29 de setembro; conquista é compartilhada com Complexo Santa Casa de Votuporanga

Na próxima sexta-feira (29/9), a Secretaria da Educação de Votuporanga será outorgada com o Selo "Todos Nós", que é uma certificação destinada a quem desempenha importante papel na inclusão de Pessoas com Deficiência (PcD) e Transtorno do Espectro Autista (TEA) na sociedade, promovendo, incentivando e reconhecendo boas práticas em um ambiente acolhedor e igualitário, onde as pessoas sejam respeitadas, valorizadas e possuam as mesmas oportunidades entre si com equidade. A conquista, concedida pela Associação Nacional para a Inclusão de Pessoas Autistas, é compartilhada entre o Arranjo de Desenvolvimento da Educação do Noroeste do Estado de São Paulo, Santa Casa de Votuporanga e os Ambulatórios Médicos de Especialidades (AME) de Votuporanga, Jales e Santa Fé do Sul.

A cerimônia ocorrerá no Espaço Unifev Saúde a partir das 8h30 e contará com autoridades, profissionais do Complexo Santa Casa de Votuporanga e também da rede municipal de ensino, além de pais de alunos. O reconhecimento é pelo trabalho que vem sendo realizado pela Prefeitura de Votuporanga nas áreas educacional e assistencial, oportunizando cada vez mais uma educação inclusiva, através de profissionais especializados e participação de pais e responsáveis e também assistência à saúde através de parceria com a Santa Casa e Ambulatório Médico de Especialidades (AME).

O anúncio da certificação ocorreu no mês passado durante o 8º Congresso Internacional de Educação do Noroeste Paulista (Cienp), realizado na Cidade Universitária da Unifev, e reuniu mais de dois mil participantes dos mais diversos perfis profissionais como professores, gestores, secretários e outros líderes da área da educação.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024