Rede Social X
ESPORTES E LAZER
Prefeitura entrega novo complexo de quadras de areia nesta quinta-feira
Prefeitura entrega novo complexo de quadras de areia nesta quinta-feira

O prefeito Jorge Seba, acompanhado do secretário de Esportes e Lazer, Marcello Arenas Stringari, inaugura, nesta quinta-feira (24/8), às 17h30, o Complexo de Quadras de Areia construído na sede da Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Av. Prefeito Mário Pozzobon, 3374, junto ao Parque Aquático “Saverio Maranho”. São seis quadras de areia que poderão ser utilizadas para beach tênis, vôlei de praia ou futevôlei.

A construção foi viabilizada pela Secretaria de Esportes e Lazer que otimizou recursos, materiais e mão de obra, proporcionando economia aos cofres públicos. “Com isso, oferecemos mais opções de práticas esportivas aos moradores de Votuporanga”, explicou o secretário de Esportes e Lazer, Marcello Arenas Stringari.

As aulas de beach tênis, que são oferecidas atualmente na quadra de areia do Sindicato dos Servidores Públicos, passarão a ser realizadas no novo complexo, com possibilidades de ampliação de vagas. O espaço também ficará aberto para agendamentos da comunidade, inclusive aos finais de semana.
25/08/2023
Prefeitura entrega novo complexo de quadras de areia
Fotos: Asssessoria de Comunicação / Prefeitura