19 JAN 2023
Covid-19: Secretaria da Saúde realiza vacinação da Coronavac a público prioritário

Imunizante será aplicado em quatro unidades de saúde durante a semana das 7h às 18h

A Secretaria da Saúde de Votuporanga comunica que desde a última quarta-feira (18/1), a vacina Coronavac, imunizante contra a Covid-19, vem sendo aplicada a um público prioritário em quatro Unidades Básicas de Saúde, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Poderá ser vacinado o público infantil de 3 a 11 anos, desde que seja a primeira dose; a segunda dose para quem iniciou o esquema vacinal com este fabricante; e também a população em geral a partir dos 3 anos de idade, conforme a dose a ser tomada, exceto a primeira.

As Unidades Básicas de Saúde que estão realizando a vacinação são: "Dr. Oswaldo da Cruz de Oliveira Júnior" (Cecap II), "Dr. Ruy Pedroso" (Palmeiras), "Dr. Jerônimo Figueira da Costa Neto" (Jardim Marin) e "Josephina Pirotello Pesciotto – Dona Nina" (Pozzobon).

Para iniciar ou dar continuidade ao esquema vacinal, basta comparecer no local portando documentos pessoais e a carteira de vacinação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria da Saúde: (17) 3405-9787.