28 FEV 2023
Votuporanga arrecada 7,5 mil litros de água para enviar ao litoral norte
Votuporanga arrecada 7,5 mil litros de água para enviar ao litoral norte

Doações partirão nesta madrugada, com transporte cedido pela empresa Facchini, com destino ao Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião

A campanha SOS Litoral Norte desenvolvida pela Prefeitura de Votuporanga, sob coordenação do Fundo Social de Solidariedade, arrecadou 7,5 mil litros de água. O prefeito Jorge Seba e a presidente do Fundo Social e primeira-dama, Rose Seba, acompanhados do presidente da Câmara Municipal, Daniel David, acompanharam o carregamento das doações no início da tarde desta terça-feira (28/2).

As doações partirão nesta madrugada, com transporte cedido pela empresa Facchini, com destino ao Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião. Equipes da Secretaria da Cidade e da Defesa Civil de Votuporanga acompanharão a logística de entrega.

O prefeito Jorge Seba agradeceu a todos que colaboraram com a campanha. “Esse é o resultado de um trabalho coordenado pelo Fundo Social que toda a cidade abraçou e ajudou. Agradecemos a todos que participaram e colaboraram. Isso demonstra a solidariedade de Votuporanga que está sempre pronta a ajudar os que mais precisam. Agradeço também à família Facchini, que além de ceder o transporte também colaborou com doações”.

“Nosso agradecimento também vai para a Câmara Municipal, o Tiro de Guerra, as unidades de saúde, escolas, CRAS, CDI, CCI, CREAS, CRAM, Conselho de Pastores, Grupo Cidade de Comunicação e também ao município de Dirce Reis que foram pontos de arrecadação”, disse e a primeira-dama Rose Seba.