17 MAR 2023
Cursos de graduação gratuitos da Univesp seguem com inscrições abertas até dia 30

Graduações à distância terão duração de três a cinco anos com avaliações presenciais no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Votuporanga

O Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Votuporanga, unidade vinculada à Prefeitura, informa que continuam abertas, até dia 30 de março, as inscrições para preenchimento de 105 vagas para cursos gratuitos de graduação da Universidade Virtual do Estado de São Paulo – Univesp. O edital de abertura das inscrições está disponível no site https://univesp.br/vestibular

Os cursos são distribuídos em três eixos: Licenciaturas (Letras, Matemática e Pedagogia); Computação (Bacharel em Tecnologia da Informação, Bacharel em Ciência de Dados e Bacharel em Engenharia de Computação); e Negócios e Produção (Tecnólogo em Processos Gerenciais, Bacharel em Administração e Bacharel em Engenharia de Produção). As inscrições do Processo Seletivo Vestibular podem ser feitas pelo mesmo link do edital.

Os cursos serão oferecidos na modalidade a distância (EaD) com avaliações presenciais no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Votuporanga. A duração varia de três a cinco anos, dependendo do curso.
As provas objetivas e redação deverão ser aplicadas no dia 28 de maio, às 13h. O início dos cursos está previsto para o dia 24 de julho.

Polo UAB
A Prefeitura de Votuporanga mantém o Polo da UAB (Universidade Aberta do Brasil), onde, atualmente 357 alunos frequentam cursos na modalidade à distância de Ensino Superior oferecidos por universidades públicas reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação) como, por exemplo, Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), UFU (Universidade Federal de Uberlândia), Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), IFSP (Instituto Federal de São Paulo), entre outras.

O Polo da UAB Votuporanga fica localizado na rua Pernambuco, n° 1736 (Vila Muniz). O telefone para mais informações é o 3422-8839.