14 ABR 2023
OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
Recapeamento avança por várias regiões da cidade
Recapeamento avança por várias regiões da cidade

Cecap II, Mastrocola, San Remo, Santa Luzia, Pro Povo e outros bairros estão ganhando novo asfalto; cerca de mil quarteirões serão contemplados até o final de 2024

O asfalto novo está chegando para vários bairros de Votuporanga. Nesta semana, ruas dos bairros Cecap II e Mastrocola começaram a receber a melhoria. Entre elas, as ruas Valentim Gentil, Panamá e também a rua Pedro Valério e a Avenida José Silva Melo. Trechos das ruas Guaporé e Amapá também foram contemplados, nos bairros San Remo e Santa Luzia.

Outros bairros também já contam com asfalto novo como, por exemplo, o Colinas, que teve quase 100% das ruas completamente recuperadas. No Pro Povo, algumas ruas também começaram a receber a obra e nos próximos dias a melhoria também avançará para quase todas as ruas do bairro.

A obra faz parte do maior programa de recuperação de ruas de Votuporanga, o Asfalto Novo, que contemplará cerca de mil quarteirões até o final de 2024.