Município está representado por atletas nas categorias de atletismo, xadrez, natação e malha
Votuporanga inicia nesta sexta-feira (20/11), sua participação nas finais da 13ª edição do JORI – Jogos Regionais do Idoso, que está sendo disputada em Piracicaba. O município está representado pelos atletas Antonia de Campos (atletismo), Mary T. Morlin (xadrez), José Travasso (natação) Orlando Miguel da Silva e Delso Augusto (malha). Exceto atletismo, que começa na manhã de sábado, todas as outras modalidades estarão em disputa a partir da tarde desta sexta-feira.
O evento deveria ter começado na quarta-feira, mas devido a transferência das provas do Saresp (Sistema de Avaliação do Rendimento Escolar) para os dias 17, 18 e 19, o JORI passou para o período de 19 a 23 de novembro, uma vez que com a aplicação das provas ficaria inviável o empréstimo das escolas para alojamento dos atletas.
Os Jogos Regionais do Idoso – Final Estadual – são realizados pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural e da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, contando com apoio da Prefeitura de Piracicaba, por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras.
Além dos cinco atletas, a delegação votuporanguense é formada ainda pelos monitores Amélia Regina da Silva Bono, Maria Célia Correa e pelo motorista Jorge Luiz Cardoso.