Serão proibidos retornos nos canteiros da avenida do Assary e o estacionamento em alguns trechos da via
O Departamento de Trânsito da Prefeitura de Votuporanga, em parceria com a Polícia Militar, fará alterações no trânsito ao redor do local onde será realizado o Carnavotu, a partir desta sexta-feira até domingo. O objetivo, segundo o responsável Wilson Silva, é possibilitar maior controle do tráfego naquela região que receberá um grande fluxo de veículos e pedestres durante os três dias da micareta.
“Queremos incentivar o uso de veículos coletivos para redução do fluxo e também colaborar com o trabalho da Polícia Militar disciplinando o trânsito. Além disso, motivaremos os micareteiros a dividir o veículo com caronas, o quê pode evitar que as pessoas dirijam após ter ingerido bebida alcoólica”, conta.
A medida começa a valer por volta das 19 horas da sexta-feira (30/10) e consistirá na interdição dos retornos entre os canteiros da Avenida João Gonçalves Leite (do Assary), entre a rotatória da Av. Pansani até a marginal José Marão Filho, do Posto Alvorada. Também ficará proibido o estacionamento na Av. João Gonçalves Leite, no trecho do Centro de Lazer do Trabalhador “Oscar Botura”, entre a rua João da Cruz Oliveira e a Av. Francisco Ramalho Mata. “Em ambos os lados, será permitida apenas a parada rápida para embarque e desembarque e para os táxis”, completa Silva.
O efetivo da Polícia Militar e Agentes de Trânsito da Prefeitura irão atuar na região. A sinalização será feita com cavaletes, fitas zebradas e placas de Proibido Estacionar.