11 SET 2009
Inscrições abertas para Copa Pequeninos
Competição de futsal possibilita a inscrição de equipes mistas, podendo cada time possuir até três jogadoras

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer abriu inscrições para a Copa Pequeninos do Futsal, uma promoção da Prefeitura de Votuporanga com apoio técnico da Livofusa – Liga Votuporanguense de Futsal. Estarão em disputas, as seguintes categorias: Sub 7, sub 9, sub 11, sub 13 e sub 15, sendo que nas categorias até o sub 13 as equipes poderão ser mistas, ou seja, poderão incluir até 3 atletas do sexo feminino.

De acordo com o professor Medalha, da Livofusa, as inscrições estarão abertas até o dia 16 de outubro, devendo os interessados retirar a ficha de inscrição no ginásio Mário Covas ou na página eletrônica da Liga na internet www.livofusafutsal.com.br, preenchê-la e entregar no ginásio, que fica na Zona Norte da cidade, na rua Sebastião de Lima Braga, 3010. Outras informações pelo (17) 34214911.