Rede Social X
17 MAI 2024
Votuporanga envia mais de 160 toneladas de doações ao Rio Grande do Sul
Votuporanga envia mais de 160 toneladas de doações ao Rio Grande do Sul

Campanha foi coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade com apoio da comunidade e empresários local

Nesta semana, a Força Aérea Brasileira recebeu mais de 160 toneladas de doações de Votuporanga para levar até o Rio Grande do Sul. Os donativos foram levados até a base da FAB, em Guarulhos, por carretas da Facchini e da Munhoz Metalúrgica, empresas parceiras do Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga na campanha “Corrente do Bem ao Rio Grande do Sul”. As doações foram levadas em duas etapas.

Atiradores do Tiro de Guerra, servidores públicos da Prefeitura, Saev Ambiental e também da Câmara Municipal, funcionários da Facchini, Corpo de Bombeiros, Polícia Ambiental e voluntários da sociedade civil contribuíram no carregamento das carretas realizado no Ginásio de Esportes “Jurandir José Lopes”.

Entre as cidades do noroeste paulista que também enviaram doações estão Magda, Cosmorama, Américo de Campos, Populina, Mira Estrela, Estrela D’Oeste, Monte Azul Paulista, entre outras.

A presidente do Fundo Social, Rose Seba, e o prefeito Jorge Seba participaram do carregamento das doações e demonstraram gratidão a toda a população que doou. “Nossa cidade sempre nos surpreende com a solidariedade. Todas as vezes que convidamos as pessoas a participarem de ações sociais, obtemos sucesso nas arrecadações. Com certeza, tudo que está sendo enviado será muito útil para a população do Rio Grande do Sul. Agradeço a confiança dos votuporanguenses e também das cidades da nossa região que contribuíram com a campanha”, disse a primeira-dama.