Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura de Votuporanga
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Rede Social Tik Tok
Rede Social WhatsApp
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 MAI 2024
Recape: prefeito conquista mais R$ 5 milhões de recursos do Estado
AVALIAR
Recape: prefeito conquista mais R$ 5 milhões de recursos do Estado

Jorge Seba assinou convênio com o Governador Tarcísio de Freitas na última quinta-feira

O prefeito Jorge Seba assinou, na quinta-feira (9/5), um convênio no valor de R$ 5 milhões com o Governo do Estado de São Paulo para dar continuidade ao programa “Asfalto Novo”. A assinatura foi realizada no Palácio dos Bandeirantes com a presença do Governador Tarcísio de Freitas. O programa já recapeou mais de mil quarteirões nas quatro regiões de Votuporanga.

Na ocasião, Jorge Seba estava acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade e do deputado Carlão Pignatari, que intermediou a conquista junto ao Governo do Estado.

Até o momento foram investidos mais de R$ 45 milhões em asfalto. São recursos do Governo Estadual, conquistados com intermédio do deputado Carlão Pignatari, além de recursos próprios da Prefeitura e também do Governo Federal. “Este é o maior pacote de recapeamento da história do município. Com esse recurso que chega e outros que estamos em busca, até o fim do ano vamos ultrapassar a marca de 42% de ruas recuperadas em Votuporanga. Desta forma, estamos deixando nossa cidade ainda melhor, garantido mais mobilidade e segurança no trânsito”, comenta o prefeito.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024