08 FEV 2022
Eleições para gestão 2022/2023 da Cipa será nesta quinta-feira
Eleições para gestão 2022/2023 da Cipa será nesta quinta-feira

Nove servidores concorrem a seis vagas, sendo três titulares e três suplentes

Nesta quinta-feira (10/02), será realizada a eleição para a escolha da gestão 2022/2023 para a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), onde nove servidores concorrem a seis vagas, sendo três titulares e três suplentes.

Os membros eleitos que irão integrar a comissão, terão como objetivo ajudar na prevenção e investigação de acidentes de trabalho.

A votação será realizada nas Secretarias Municipais de Assistência Social, da Cidade, de Esportes e Lazer, de Obras, de Desenvolvimento Econômico, da Educação, de Planejamento, da Saúde, de Trânsito, Transporte e Segurança, da Cultura e Turismo e de Direitos Humanos, além do Paço Municipal, Procuradoria Geral do Município, Secez, Transporte em Saúde e Hospital "Fortunata Germano Pozzobon"; também nos CEMEIs (Centros de Educação Municipal  e Escola Infantil) e CEMs (Centros de Educação Municipal).

Candidatos

Os candidatos são: Aparecida Ludmila da Silva (CPVA), Carla Alves Preto (Banco do Povo), David Ferreira de Souza (Secretaria da Educação), Gabriel Cordeiro de Lima (Secretaria de Assistência Social), Luciana Rodrigues Mendes (PEB I), Márcia Cristina Passos (Assistente Social), Oséias Leonardo (Folha de Pagamento), Rafael Peres (Frota) e Rosângela Corrêa Polvere (Secretaria da Educação).