28 ABR 2022
PLANEJAMENTO URBANO E HABITAÇÃO
Secretaria de Planejamento promove "2º World Café" para debater sobre Novo Código de Obras

Objetivo é discutir e montar propostas sugeridas na primeira edição; inscrições limitadas no site da Prefeitura de Votuporanga

Dando continuidade à elaboração do Novo Código de Obras, a Secretaria de Planejamento e Habitação promoverá o "2º World Café" com o objetivo de discutir e montar propostas que foram pautadas na primeira edição do debate, realizado no mês passado e também através do envio de sugestões pelo site.

O novo bate-papo, aberto aos profissionais da área, como arquitetos, engenheiros e técnicos em edificações, será realizado na próxima quarta-feira, dia 04 de maio, às 18h no Ready House, situado à rua Mato Grosso, nº 3.915. As inscrições, limitadas, podem ser feitas no site http://www.votuporanga.sp.gov.br/novo/pag.php?pag=224 .

Durante a primeira edição, que contou com a participação aproximada de 70 pessoas entre autônomos, construtores, empresas e incorporadoras, profissionais da área como arquitetos, engenheiros, além de conselhos como o Crea, CAU e universidade, os participantes colaboraram com conceitos e sugestões para que a construção do documento seja produzida de modo simples e de fácil entendimento a todos.

A secretária da pasta, Tássia Coleta Nossa, destaca a importância da participação de todos. "O retorno que tivemos, tanto no nosso primeiro encontro quanto pelo formulário no site, foi muito satisfatório pois, com a presença e colaboração da população e profissionais, conseguimos obter excelentes conteúdos que, agora nessa nova edição, serão analisados para nortear a elaboração da minuta de lei".