04 AGO 2022
Prefeitura terá stand na Expo Show, com transmissão ao vivo pela internet
Prefeitura terá stand na Expo Show, com transmissão ao vivo pela internet

Espaço terá exposição de fotos antigas, artigos do Museu; Unifev, Saev Ambiental e Maravilhas do Rio Grande também destacarão seus produtos e serviços

Quem passar pela Expo Show entre os dias 5 e 8 de agosto poderá visitar o stand da Prefeitura de Votuporanga, Saev Ambiental e Unifev. O espaço é um dos atrativos do setor de Exposições da Festa. Fotos e artigos que contam a história de Votuporanga, espaços instagramáveis, mudas de árvores e plantas estarão entre as atrações, além de curiosidades de cidades da região pertencentes ao grupo Maravilhas do Rio Grande.

A Prefeitura e a Saev Ambiental também farão transmissão ao vivo pelas redes sociais do Governo Municipal (@prefvotuporanga), a partir das 20h30, todos os dias da festa. O bate-papo ao vivo terá a participação dos internautas, entrevistas com personalidades e autoridades, curiosidades sobre a festa e um tour por todo o Centro de Eventos “Helder Henrique Galera”. A transmissão poderá ser conferida de perto por aqueles que visitarem o espaço.

Outro atrativo do stand é a ambientação musical. Antes e após a transmissão da live, o público poderá visitar toda a estrutura curtindo as músicas compostas e interpretadas por cantores de Votuporanga.

Ação Social na Expo Show

A Prefeitura de Votuporanga também estará na recepção da festa. A equipe do Fundo Social de Solidariedade, com apoio das entidades assistenciais, receberá os alimentos que forem doados pelo público presente. Com entrada solidária, tudo o que for arrecadado será destinado para as entidades, que farão chegar os alimentos à mesa dos que mais precisam.

Para fazer parte da corrente do bem que está cada vez mais fortalecida na cidade, nos quatro dias da Expo Show a população ainda pode participar da campanha “Ação Entre Amigos” que sorteará um carro 0km. O veículo foi doado pela família Dornelas ao Fundo Social de Solidariedade, que organizou a ação com a distribuição de cupons que estão sendo vendidos pelas entidades assistenciais. O sorteio será no dia 8 de agosto, antes do show da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano.