06 OUT 2022
Prefeitura retifica edital de concurso para cargo de Técnico Desportivo em Esportes Aquáticos

Retificação compreende alteração do nível de escolaridade para o cargo; candidatos que já haviam efetuado pagamento da inscrição poderão requerer a devolução do valor

A Secretaria da Administração da Prefeitura de Votuporanga publicou na edição extra do Diário Oficial Eletrônico desta quinta-feira (6/10) a Retificação nº 2 do edital do Concurso Público 03/2022. A retificação compreende alteração do nível de escolaridade para o cargo de Técnico em Educação XV – Técnica Desportiva (Esportes Aquáticos). Com a mudança, candidatos ao cargo deverão comprovar Ensino Superior em Educação Física e registro no CREF.

Desta forma, candidatos que já haviam efetuado pagamento da inscrição e que não possuem a escolaridade exigida poderão requerer a devolução do valor junto à Central de Atendimento da Prefeitura, que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. O requerimento deve ser protocolado até o dia 17 de outubro. Importante reforçar que a medida é válida apenas para os candidatos ao cargo de Técnico em Educação XV – Técnica Desportiva (Esportes Aquáticos).

Mais informações podem ser consultadas diretamente no edital da retificação que também está disponível no site da Prefeitura, em Concursos Públicos, ou através do link: http://www.votuporanga.sp.gov.br/novo/pag.php?pag=242