26 OUT 2022
Dia do Servidor Público: órgãos da Prefeitura não terão expediente nesta sexta-feira

Serão mantidos os serviços de urgência e emergência na área da saúde, além do serviço de plantão 24 horas da Saev Ambiental

A Prefeitura de Votuporanga informa que fará suspensão das atividades de expediente da administração direta e indireta nesta sexta-feira (28/10), em virtude do Dia do Servidor Público. Na segunda-feira (31/10), o expediente administrativo retorna normalmente, com o funcionamento da Central de Atendimento ao Público, das 9h às 15h. Mais informações pelo telefone (17) 3405-9700.

Durante a sexta-feira, serão mantidos os serviços de urgência e emergência como o atendimento no Hospital “Fortunata Germana Pozzobon”, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além do serviço de plantão 24 horas da Saev Ambiental (Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente de Votuporanga) pelo 0800-770-1950.

Parque da Cultura
O Centro de Cultura e Turismo “Marão Abdo Alfagali”, no Parque da Cultura, também não terá expediente na sexta, no entanto, sábado (29/10) e domingo (30/10) retorna ao funcionamento, com atendimento ao público das 15h às 20h. Como já é de conhecimento de todos, independente do funcionamento do Centro de Cultura e Turismo, os atrativos existentes no entorno do Parque da Cultura ficam sempre à disposição da população, como playground, pista de caminhada e ciclismo, espaços para piquenique e quadras esportivas.

Serviços da Saev Ambiental
O Horto Florestal “Sérgio Ramalho Matta” também fecha na sexta-feira, mas o Bosque Municipal “Maximino Hernandes”, que conta com a Trilha Ecológica, no bairro Vale do Sol, estará disponível à população, das 7h às 19h.

A coleta de lixo – comum e seletiva, a varrição de ruas e o funcionamento das três unidades do Ecotudo funcionarão normalmente. Os pontos do Ecotudo ficam abertos, das 7h às 19h.