12 JAN 2024
ESPORTES E LAZER
Prefeitura conclui obra de acesso à Arena Plínio Marin e entrega iluminação
Prefeitura conclui obra de acesso à Arena Plínio Marin e entrega iluminação

Pavimentação oferecerá mais segurança, comodidade e conta com rotatória e acesso direto aos vestiários; obra faz parte do programa "Asfalto Novo"

Para dar o pontapé inicial na nova fase da Arena Plínio Marin que, a partir deste sábado (13/1), contará com uma nova estrutura de iluminação, o estádio sediará um jogo amistoso entre o Clube Atlético Votuporanguense (CAV) e Mirassol Futebol Clube (MFC).

Para oferecer ainda mais segurança e comodidade ao público, equipe do clube e também aos jogadores foi concluída nesta sexta-feira (12/1), a obra de pavimentação da Rua Albano Otterço, que dará acesso ao estádio, otimizando o fluxo de veículos e ônibus dos jogadores com entrada direta aos vestiários, além de uma rotatória. A indicação para criação da rua de acesso ao estádio é do vereador Osmair Ferrari e a denominação foi sugerida pelo vereador Medião Slaiman Kanso, conforme Projeto de Lei nº 118/2019.

A obra, com aproximadamente 3.500 metros quadrados de pavimentação, faz parte do programa "Asfalto Novo", o maior pacote de recapeamento de Votuporanga que já conta com cerca de 1 mil quarteirões recuperados e um investimento de mais de R$9,2 milhões de recursos estaduais e federais.

Albano Otterço
Durante sua carreira esportiva, dirigiu o time Juvenil/Juniores da A. A. Votuporanguense; foi presidente da Liga Votuporanguense de Futebol (LIVOFU) de 1985 a 1987; dirigiu a extinta Escolinha de Futebol de Campo (CSU), como professor patrono entre os anos de 1993 e 1995; e como técnico, foi Tri-campeão Amador Regional, Campeão Amador do Interior e Campeão Amador Estadual pelo União F. C. de Valentim Gentil.