12 JAN 2024
ESPORTES E LAZER
Arena Plínio Marin: entrega da iluminação será amanhã em grande estilo
Arena Plínio Marin: entrega da iluminação será amanhã em grande estilo
Evento promete entrar para a história esportiva de Votuporanga

É amanhã! Entrega da iluminação da Arena Plínio Marin será neste sábado (13/1) e promete entrar para a história esportiva de Votuporanga.

A partir das 18h, para celebrar o momento, haverá uma grande festa com atrações como a Banda Zequinha de Abreu, presença de food trucks e feirantes, a fiel Torcida Organizada Votuporanguense (TOV), Grupo Memorial de Votuporanga, ex-jogadores do time e lideranças políticas. A partir das 19h30, o público participará do cerimonial e jogo amistoso entre o Clube Atlético Votuporanguense (CAV) e Mirassol Futebol Clube (MFC).

A obra de iluminação complementa o lado do estádio onde ainda não havia recebido a melhoria. Com investimento de cerca de R$ 700 mil, foram instaladas quatro novas torres, totalizando 64 refletores de LED de 1.200 watts de potência cada um, o suficiente para deixar o espaço habilitado para receber jogos noturnos do Campeonato Paulista, atendendo às exigências de capacidade de iluminação determinadas pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

A entrega da obra de iluminação da Arena Plínio Marin, permitirá ao estádio sediar jogos noturnos atraindo um maior número de público, devido ao horário ser mais acessível à população, e também o comércio de ambulantes, movimentando a economia local.

Entrada solidária
Para acompanhar de perto toda essa emoção, a entrada no estádio será a doação de um quilo de alimento não perecível, com exceção de sal e macarrão, ou R$10, que será revertido em compra de mantimentos e tudo será destinado ao Fundo Social de Solidariedade.

A troca poderá ser feita nesta sexta-feira (12/1), até às 17h, no estádio e também na Poly Sport, localizada na rua Amazonas, nº 3.147. Amanhã, dia do jogo, a troca será somente na Arena Plínio Marin, momentos antes da partida.