11 JAN 2024
ESPORTES E LAZER
Haja coração: jogo do CAV contra Mirassol marca entrega da iluminação da Arena Plínio Marin

Amistoso será neste sábado a partir das 19h30; entrada solidária arrecadará um quilo de alimento não perecível para o Fundo Social

Haja coração! Haja emoção! Haja iluminação!

Futebol: paixão nacional de todo brasileiro e também de todo votuporanguense! E a partir deste sábado (13/1), a emoção e a adrenalina vão tomar conta desse sentimento futebolístico, a partir das 19h30 na entrega da iluminação da Arena Plínio Marin, com o jogo amistoso entre o Clube Atlético Votuporanguense (CAV) versus Mirassol Futebol Clube (MFC). Com essa melhoria complementar, o local estará apto e poderá sediar jogos noturnos, o que possibilita a participação de mais pessoas por ser um horário mais acessível e também contribuindo para a economia da cidade com a presença de ambulantes.

Além da clássica partida entre o CAV e MFC no evento, que vai dar o pontapé inicial na entrega da iluminação e promete deixar sua marca registrada na história do estádio de Votuporanga, a população poderá conferir a apresentação musical da Banda Zequinha de Abreu, espaço gastronômico com a presença de feirantes e food trucks com os mais variados tipos de comidas, homenagem dos Memorialistas da cidade, ex-jogadores e lideranças políticas.

Entrada solidária
Para acompanhar de perto toda essa emoção, a entrada no estádio será a doação de um quilo de alimento não perecível, com exceção de sal e macarrão, ou R$10, que será revertido em compra de mantimentos e tudo será destinado ao Fundo Social de Solidariedade.

A troca poderá ser feita nesta quinta (11/1) e sexta-feira (12/1), das 9h às 17h, no estádio e também na Poly Sport, localizada na rua Amazonas, nº 3.147. No dia do jogo, sábado (13/1), a troca será somente na Arena Plínio Marin, momentos antes da partida.

A obra
A obra de iluminação complementar do estádio teve início no ano passado para contemplar o lado onde ainda não havia recebido a melhoria. Com investimento de cerca de R$ 700 mil, foram instaladas quatro novas torres, totalizando 64 refletores de LED de 1.200 watts de potência cada um, o suficiente para deixar o espaço habilitado para receber jogos noturnos do Campeonato Paulista, atendendo às exigências de capacidade de iluminação determinadas pela Federação Paulista de Futebol (FPF).