10 JAN 2024
ESPORTES E LAZER
Clima esportivo e festivo marcam entrega da iluminação da Arena Plínio Marin com apresentação da Banda Zequinha de Abreu

Evento promete entrar para a história do esporte do município como um dos maiores já realizados

Esporte, torcida, diversão, música e comida. Esse é o clima que vai dominar a entrega da iluminação da Arena Plínio Marin, no próximo sábado (13/1), a partir das 18h. O evento promete entrar para a história do município como um dos maiores do segmento esportivo.

Além da clássica partida amistosa entre o Clube Atlético Votuporanguense (CAV) e Mirassol, haverá também atrações com a Banda Zequinha de Abreu, feirantes e food trucks com os mais variados tipos de comidas, a fiel Torcida Organizada Votuporanguense (TOV), os Memorialistas do Grupo Memorial Votuporanguense, ex-jogadores do time local e lideranças políticas.

"É um momento de grande festa e pensamos numa programação recheada de atrações para celebrar com a família votuporanguense e da região", comentou o prefeito Jorge Seba.

Para acompanhar de perto toda essa emoção, a entrada no estádio será a doação de um quilo de alimento não perecível, com exceção de sal e macarrão, ou R$10 (dez reais), que será revertido em compra de mantimentos e tudo será destinado ao Fundo Social de Solidariedade.

A troca poderá ser feita nesta quinta (11/1) e sexta-feira (12/1), das 9h às 17h, no estádio e também na Poly Sport, localizada na rua Amazonas, nº 3.147. No dia do jogo, sábado (13/1), a troca será somente na Arena Plínio Marin, na hora do jogo.